domingo, 15 de outubro de 2017

ANAGÉ: Anagè Vivi o pior Momento da história Administrativa Política

Anagé, minha querida Anagé. Cidade que vive o pior momento da sua história administrativa, política, uma crise sem fim, no qual pessoas que se uniram para assumir a prefeitura da cidade, não tem capacidade nenhuma de lidar com o município, lidar com as pessoas e principalmente com as necessidades do nosso povo. Anagé que hoje é jogada as traças por pessoas que não estão a mínima para nós, nós eleitoresn, moradores e conterrâneos dessa terra. 

A situação chegou ao cúmulo do precário ao vermos abaixo alunos que ficaram alguns dias sem transporte na região do Olho D'agua do vital andando de bicicleta de sua região até o Irapuá para pegar ônibus, ônibus sem condições nenhuma de tráfego, de carregar alunos, crianças e jovens, mas que os governantes da nossa cidade não dão a mínima, pouca questão fazem.. Por outro lado enquanto esses mesmos sofrem com transporte para ir buscar uma educação e um estudo em sua vida, o secretário de TUDO  na prefeitura ostenta em hotel de luxo em salvador, e ai de quem falar algo para ir parar no fórum RSRSRS. 

Então meu povo, a cada dia que passa só estamos vendo nossa cidade no buraco, regredindo, transporte parou de rodar com 4 meses sem receber, funcionários contratados com 3 meses, pais de família passando fome que só dependem daquele salário mínimo. Enfim!
Esse texto não é meu mas #compartilhei porque é assim que eu penso😡 
ANAGÉ MINHA TRISTEZA :'( 
Não posso me calar diante de tantas coisas erradas na cidade que eu amo!

Um comentário:

  1. Seu sorriso de felicidade não condiz com a triste realidade de Anagé. Colocasse uma foto com um semblante infeliz, seria bem melhor!

    ResponderExcluir